* O Mundo Olhado *

06 fevereiro 2007

Big Farsa Brasil

Big Farsa Brasil


O reality show da Globo, o Big Brother Brasil, causador de muita polêmica entre as pessoas e provocador dúvidas como as se o programa é válido ou não, se é inútil ou não ou mesmo se ele é real ou não entrou na sua sétima edição revigorado, mas entre as mudanças está a quase certeza da não realidade na escolha dos “brotheres”. A seleção de participantes nesta edição se mostrou ser uma armação muito grande. Já é de outros Big Brhoters que essa falcatrua vem reinando, em uma das últimas edições, a participante Marcela era amiga pessoal de Galvão Bueno, que apesar de ser chato, tem bastante prestígio e diria que até poderes dentro da emissora; em outra versão do reality show, tinham dois modelos da mesma agência que já previamente se conheciam, e por aí vai.
Mas nesta edição, a de número 7, a armação que é o programa sobressai muito mais aos olhos dos telespectadores do que as outras. No começo deste Big Brother 7, o participante Diego, conhecido na casa como Alemão, assumiu em uma festa que não precisou enviar vídeo algum para avaliação nenhuma sequer pra entrar na casa. Mais recentemente, a participante Irislene, conhecida na casa como Siri, ao se deparar com um paredão o qual não a eliminou, foi dar sua declaração no confessionário do porquê deveria permanecer na casa e ... OPS! Acabou soltando: “Eu estou malhando há 1 ano pra entrar na casa bem, deixei de comer lanches na minha faculdade 1 ano, estou me sacrificando...”. Pêra aí, um ano? Como se o período de inscrições abre apenas a alguns poucos meses antes do início do programa? Big Farsa Brasil.
Que o BBB é falso, isso ninguém duvida, que aqueles que estão lá participando não estão por sorte, qualidades ou competências, isso também não, que ele estão por QI (Quem Indique), todos sabemos. Agora, a partir do momento que a Rede Globo e o Multishow veiculam programas menosprezando, ridicularizando e fazendo pouco caso de pessoas comuns que mandaram suas gravações pra lá na esperança sincera de serem convocados pra participarem do programa, aí já vira uma palhaçada das emissoras. Se alguém enviou um vídeo para o programa, não foi na intenção de parecer um babaca em programas como “Nem Big Nem Brother”, foi na intenção de serem possivelmente convocados para o programa, convidados de maneira limpa, sem indicações e sem amizades com Galvão Bueno, Boninho, Bial e outros.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home